Carta de Deus pra você: Domine esse pecado

devocional do dia, versículo do dia, versículo sobre cura emocional, versiculo sobre filhos, versiculo sobre amizade, versiculo sobre oração,cartas de Deus, o pecado jas a porta versiculo,


   

   Olá minha filha, tudo bem? Hoje quero compartilhar com você como anda meu coração com relação há algumas atitudes que você tem tomado, eu conheço você melhor que ninguém, sei exatamente quantos fios de cabelo você tem hoje, e quantos terá amanhã. Sei muito sobre você filha e nem sempre me alegro com as coisas que sei. Preciso que você entenda que eu te amo, e que nada do que você fizer ou deixar de fazer irá mudar isso, porque você sempre será minha amada filha. 

   No entanto, você tem me entristecido demais, meu Espírito Santo até se afastou de você, se entristeceu, porque você tem se deixado levar por alguns erros e tem persistido em continuar errando, mesmo sabendo o que minha Palavra diz. Eu sei que nesse mundo caído o pecado jas a porta, mas cabe a você dominá-lo, eu te dei esse poder dando meu Filho à cruz, sofrendo vergonha e dor. Você pode vencer esse mal, comece hoje, confessando, se abrindo comigo, ou até com uma das minha servas fiés, mas não deixe o pecado dominar você. Sei que ama minha presença, mas eu sou Santo, e não posso fingir que não vejo, eu te corrijo por que te amo, porque sou teu pai. Domine esse pecado para que  possamos continuar nos relacionando, com pureza de alma.

Com amor, seu Pai, Deus. 

Kátia Pereira, cristã, mãe, esposa, blogueira, formada em Marketing Digital, formando em Terapeuta. 

@katiapereiraa 

Post a Comment

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Postagem Anterior Próxima Postagem