Você tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida?



 Creio que alguns responderam que sim... Mas vamos pensar um pouco mais a respeito. Bom colocar Deus em primeiro lugar é obedecê-lo sem reservas e agrada-lo, mas como agradar a ele? E colocá-lo em prioridade em nossas vidas? Vejamos o exemplo de Jesus, Jesus colocou Deus acima de tudo, negou a si mesmo para fazer a vontade de seu Pai. Colocar Deus em prioridade é ama-lo acima de tudo e de todos. Ser a diferença por onde passar, e as pessoas ao seu redor admirar você por ser obediente e temer a Deus. Agrada-lo, é, não desagrada-lo ou seja, assistir, participar, aceitar e/ou deixar acontecer algo que ele não aprova de acordo com a bíblia. Olhando assim parece uma coisa muito difícil de fazermos mas, há uma tática bem simples que aos poucos se encaixaram em nosso dia a dia, é uma pergunta que você pode de hoje em diante fazer.  Faça essa pergunta a si mesmo “ Deus está nesse negocio?” ou até “O que Deus acharia se eu fizer tal coisa?”. (Se quiser anotar essas perguntas seria muito bom) a partir dai sua mente se abre para novos horizontes, pois Deus começa a trabalhar para te responder, para tirar suas duvidas. Há, Kátia mas como Deus vai me responder? Ora, orar é um meio de comunicação simples, direta, não falha e é grátis. Deus com certeza se agrada muito de ver um servo seu buscando a ele, e ele não deixa na mão quem o busca.
Deus diz em Crônicas 7;14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
 É isso que temos de fazer, aos poucos colocando ele sempre em primeiro lugar, e quando pensarmos que não ele já é o Senhor da nossa mente, corpo e alma.
Bom espero que você tenha aproveitado este post, e que tenha gostado. Pois fiz com muito carinho para te ajudar. Amém e que Deus em nome de Jesus te abençoe.



1 Comentários

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

  1. Venha viver momentos de fé e emoção, venha conhecer a Terra Santa.

    A Sendtur, agência especializada em Caravanas para Terra Santa, te leva para viver a experiência única de passar a Páscoa em Jerusalém.

    Assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=34M10J1Ub_I e consulte-nos sem compromisso através de nosso e-mail contato@sendtur.com.br ou telefone (11) 4224 - 2370

    http://www.sendtur.com.br/caravana-terra-santa-subindo-a-jerusalem-na-pascoa-de-2014-2/

    https://www.facebook.com/Sendtur

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Postagem Anterior Próxima Postagem