Resenha do livro: A Ovelha e o Leão, Thomas Nelson Brasil |
O livro, A Ovelha e O Leão narra a historia de um casal que tinha conceitos espirituais bem diferentes um do outro, Raquel filha de pastor, cristã e noiva. Cristiano filho de um empresário satanista, que o conduziu a mesma vida satânica. Cristiano é escolhido para se infiltrar na igreja da Raquel para atingir o pai dela, que era o pastor da igreja. Os dois acabam se apaixonando, o plano que o Cristiano tinha, ele desiste por amor a Raquel, aceita a Cristo, no entanto é perseguido pela seita na qual ele fazia parte. Raquel teve que enfrentar tudo e todos para que eles pudessem ficar juntos. E agora eles teriam que lidar com a chegada da grande tribulação juntos.
No livro A Ovelha e O Leão, os dois agora casados, curtem a lua de mel. Eles decidem fazer uma viajem missionária para Guiné Bissau, onde passam menos de um ano em missão. A volta é antecipada por que o anticristo havia iniciado o período da grande tribulação, e eles precisavam voltar e ficar junto da família. Agora de volta, e com um filho (adotado) eles estavam de fato no princípio do que será a grande tribulação. Os dois tentavam a todo custo se manterem unidos, apesar de tantas dificuldades. O Cristiano some por dias, a Raquel quase é estuprada, e os dois ainda tem que manter o equilíbrio por causa do filho. Em meio a todas essas coisas, o romance, suspense e as aventuras são muito evidenciadas e vividos pelos dois, e por todos os personagens do livro.
O livro sem sombra de dúvida é um livro maravilhoso para quem AMA romance, suspense e aventura. Apesar de o livro ter uma visão pós tribulacionista (pois sou pre tribulacionista, mas respeito plenamente a visão da autora) o livro é emocionante do início ao fim. É evidente que a Renata Martins promete ser uma das autoras cristãs nessa categoria que mais se destacará. Super recomendo o livro A Ovelha e O Leão! -
Para quem quiser adquirir este livro é só ir no site oficial da edificante editora @thomasnelsonbrasil 👏
👏 -
Siga-me no instagram: Blogueira do Rei
Postar um comentário
Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!