NÃO SE VINGUE DO SEU ESPOSO

   
naosevinguedoseuesposovoumevingardomeuesposovingançacasamento Não se vingue do seu esposo, casamento feliz, brigas, raiva do esposo, quero me vingar, blog sobre familia, blog sobre casamento,  meu esposo me traiu, me vinguei do meu esposo, esposo mal, quero me vingar do meu esposo


  Por muitos anos sempre que meu esposo me fazia algum tipo de mal, quer seja em palavras ou em atitudes, não costumava me vingar dele, eu chorava de raiva, mas retia esse sentimento dentro de mim.    Muitas vezes o alertava que um dia isso poderia mudar e eu começar a agir da maneira como ele agia comigo. Enfim, houve um dia em que determinei em meu coração ser uma pessoa vingativa, isso foi determinante para a minha frieza espiritual. Lembro-me muito bem o dia em que decidi ser assim, foi no mesmo dia em que estava prestando vestibular, e pasmem, sabe sobre o que era o tema da redação? Sobre o Ato de Não se Vingar. Eu ri de nervosa, chorei de raiva, era o meigo Espírito Santo falando que eu não poderia ser assim e ter comunhão plena com ele. Mesmo assim, eu não me importei, escrevi de forma muito hipócrita a redação, passei, e deixei aquele fruto da carne imperar em meu coração. Depois desse dia, nunca mais fui a mesma. 

   Hoje, graças a Deus estou livre (ainda muitas vezes tentada de resolver as coisas por mim mesma) o Senhor tem respondido minhas orações a despeito do que sinto em relação ao meu esposo. Sempre que ele faz algo, que me fere, na maioria das vezes me calo, e conto a Jesus. Digo a ele: "você fez algo que me feriu, já contei ao meu Senhor". Isso tem sido um escape para mim, me derramar em lágrimas aos pés de Jesus quando meu coração está partido. O Senhor inúmeras vezes falou com ele, o repreendeu quando eu tomo essa iniciativa, e estou vendo as coisas mudarem. Ele, meu esposo tem sido mais vigilante, e mais atento aos meus sentimentos.

   Venho te convidar a não se vingar do seu esposo, não estou falando apenas de vingança em grande escala (quando algo muito ruim acontece e esse sentimento de "justiça" toma conta de nós), mas das simples coisas do dia a dia, em que nós devolvemos com a mesma moeda. Precisamos sermos libertas disso, ou jamais seremos cheia do Espírito, e jamais presenciaremos a mudança na vida dos nossos cônjuges. Te convide a entregar e contar tudo ao nosso Senhor Jesus, como tenho feito, porque estou presenciando milagres em minha família. 

A Bíblia diz:
Que a Deus pertence a vingança (Romanos 12:9)
Que Ele é Juiz de toda a Terra (Gênesis 18:25)
E que somos Meninas dos seus Olhos (Salmos 17.8)

    E não menos importante, é pelo nosso testemunho que vemos a mudança em nossa família., não manipulando, mentindo, se vingando. 

Sou Kátia Pereira, Blogueira do Rei, e ajudo mulheres em seus relacionamentos conjugais. 

Participe do grupo de Intercessoras da Família e participe do Jejum de Ester em prol da sua família.
Siga meu instagram: Blogueira do Rei 

Post a Comment

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

أحدث أقدم