Vamos falar de cura
Quando uma mãe leva uma criança ao hospital para que ela tome as vacinas necessárias, normalmente se vê em uma situação em que se sente obrigada a deixar a criança “agonizar” de dor. A mãe, no entanto não deseja o mal do filho, mas acredita que aquele “mal” lhe fará bem. Não é muito diferente com Deus, Deus muitas vezes nos permite passar por situações em que parece que Deus está só nos observando e nos fazendo sentir aquela dor...
Já parou para pensar no quê a criança pensa? A mãe, o símbolo de amor do filho está ali, vendo-o sofrer, e ela não faz nada! Absolutamente nada! Ela fica imóvel. Nosso Pai celestial age de maneira semelhante, ele entende que a dor é necessária, que tomar a “vacina” irá nos fazer amadurecer.
Quando crescemos, ou amadurecemos espiritualmente através de dores profundas, que são literalmente agonizantes( como por exemplo: uma doença, traição, luto, emocional) e superamos, Deus nos usa grandemente para o seu Reino. E não, Deus não é egoísta em pensar: “vou feri-la pra usá-la”, mas é quando decidimos confiar que mesmo passando por tribulações e aflições Ele nos curará e nos usar em seu Reino é sinônimo de que realmente superamos a dor que nos afligia.
Deus restaura corações partidos, restaura vidas, restaura o que Ele quiser se confiarmos em seu amor e perdão. Ele nos cobre com suas penas, e debaixo das suas asas estamos seguros. Leia de novo; estamos seguros!
Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará a cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas.
Oseias 6.1
Feito por Kátia Pereira, fundadora do Blog Evangélico.
Siga-me no instagram: @blogueiradorei
Plágio é crime, não copie, crie.
Você tem permissão para copiar, desde que dê créditos a autora e ao Blog Evangélico.
إرسال تعليق
Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!